Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá
S.O.E. convida toda a população a participar do abaixo assinado contra a Reforma da Previdência Social - PEC 287/2016 | Notícias | Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá

Notícias

S.O.E. convida toda a população a participar do abaixo assinado contra a Reforma da Previdência Social - PEC 287/2016

Hoje (26), o Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias de Maringá, está realizando coleta de assinaturas para o abaixo assinado CONTRA a reforma da previdência social - PEC 287/2016.

A diretoria

Publicado em 26/04/2017 ás 16h09

Hoje (26), o Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias de Maringá, está realizando coleta de assinaturas para o abaixo assinado CONTRA a reforma da previdência social - PEC 287/2016.

A coleta está sendo realizada em frente á sede do sindicato, onde os transeuntes recebem um material informativo e são convidados a estarem assinando o abaixo assinado e assim manifestando a sua opinião contrária a PEC.

O S.O.E., juntamente com toda a sua diretoria, convida toda a população a aderir a este manifesto e vir até a sede do sindicato, que fica localizada à Avenida João Paulino Vieira Filho, 133 - Zona 01 - Maringá/PR para estar participando deste abaixo assinado e somar forças conosco.

A Reforma

O governo federal tenta aprovar a Reforma da Previdência de maneira apressada e sem nenhum diálogo com a população brasileira. As propostas presentes na PEC 287 foram apresentadas de forma muito rápida, sem qualquer tipo de debate com a sociedade. Isso demonstra que o governo não está interessado em atender às demandas da população.

O que está em jogo é o seu futuro, e o futuro de seus filhos, netos e bisnetos e todas as próximas gerações.
Nós estamos nessa luta contra a Reforma da Previdência porque queremos proteger o futuro do país. Se não houver mobilização, a PEC da Previdência pode ser aprovada ainda no primeiro semestre deste ano. Por isso, todo trabalhador precisa ir à luta.

Venha conosco e ajude-nos a impedir que esta reforma seja aprovada! Contamos com seu apoio!

Outras Notícias

  • gazetadopovo.com.br

    Sanepar corta pela metade o consumo mínimo de água. Mas tarifa cai apenas 10%

    Usuário residencial da Sanepar vai pagar, a partir de junho, por um consumo mínimo de cinco metros cúbicos, ao invés de dez. Mas desconto na conta não acompanha essa redução

    em 29/05/2017 ás 09h06

  • g1.globo.com

    Bandeira tarifária será verde em junho; taxa extra na conta de luz será suspensa

    De acordo com a Aneel, volume de chuvas acima do esperado e menor consumo de energia contribuíram para a mudança na bandeira, que hoje é vermelha.

    em 29/05/2017 ás 08h28

  • g1.globo.com

    Teste rápido para HIV ganha registro no Brasil

    Exame detecta a presença do anticorpo do vírus HIV a partir da coleta de gotas de sangue. Resultado demora de 15 a 20 minutos para sair.

    em 18/05/2017 ás 08h23

  • g1.globo.com

    Eventual saída de Temer levaria a eleição indireta pelo Congresso, diz Constituição

    'O Globo' informou que empresário fez gravação de conversa com Temer na qual se discutiu compra do silêncio de Eduardo Cunha. Presidente nega acusação e não cogita renunciar.

    em 18/05/2017 ás 08h17

  • exame.abril.com.br

    O que fazer se a empresa não depositou o FGTS

    Liberação do saldo das contas inativas do FGTS fez reclamações de trabalhadores sobre calote pelas empresas aumentar 7% entre janeiro e abril deste ano

    em 15/05/2017 ás 08h42

  • http://www.istoedinheiro.com.br/comissao-especial-vota-hoje-destaques-a-reforma-da-previdencia/

    Comissão Especial vota hoje destaques à reforma da Previdência

    A Comissão Especial da Reforma da Previdência vota hoje (9) os destaques apresentados ao texto elaborado pelo deputado Arthur Maia (PPS-BA). Estão pendentes de análise dez destaque...

    em 09/05/2017 ás 07h55

ENCONTRE-NOS

Avenida Brasil, 4312, Sala 1302 - 13º andar, Maringá - Paraná (44) 3031-9420 (44) 99863-0356 administrativo@soemga.org.br
SOE Maringá 2022 ©