Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá
SOE foi às ruas contra a Reforma da Previdência | Notícias | Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá

Notícias

SOE foi às ruas contra a Reforma da Previdência

No dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, o SOE foi às ruas para manifestar contra a Reforma da Previdência

SOE Maringá

Publicado em 08/03/2019 ás 20h02

O País passa por um momento delicado com a proposta da Reforma da Previdência, pois muitos cidadãos comuns, trabalhadores em geral, estão a mercê de uma reforma que não os representa, pois percebem que muitos de seus direitos estão ameaçados. 
Nosso Brasil possui uma classe trabalhadora tão sofrida, que muitas vezes a única esperança de uma vida melhor, mais digna, seria alcançar a tão sonhada e almejada aposentadoria, muitas vezes usada para complementar uma renda; no entanto essa conquista, após anos de luta e suor intenso, está ameaçada. 
Percebemos uma população cansada, já com muitos anos de labor; muitos prestes a se aposentar, no entanto, se a Reforma da Previdência realmente acontecer, da maneira como está sendo planejada pelos Governantes, essa conquista estará mais longe de se alcançar. 
Devemos lutar, sair às ruas, fazer nossa parte, fazer com que nossa voz seja ouvida e até colocar voz àqueles que não a possuem, com o desejo de fazermos um Brasil melhor para todos. 
Nesse intuito, o SOE esteve presente hoje, 08 de março de 2019, no evento organizado pelas centrais sindicais, a fim de lutar pela classe trabalhadora. 
O SOE não visa somente o presente, mas também o futuro, para que nosso País não se torne como o Chile, exemplo que não deu certo e ao qual não deve ser seguido, visto que no passado utilizou essa ferramenta e hoje, em seu presente, tem na população de idosos, índices absurdos de suicídios e miserabilidade, pela falta de dinheiro para sua própria sobrevivência.

Outras Notícias

  • Divulgação SOE

    Campanha Natal Encantado do SOE 2019

    Assim como em todos os anos, o SOE realizará, a campanha Natal Encantado do SOE, que será realizada entre os dias 23 de Outubro de 2019 e 20 de Dezembro de 2019.

    em 23/10/2019 ás 11h19

  • Equipe do SOE

    SOE realiza sorteio e entrega dos prêmios em homenagem ao Dia do Profissional Hidráulico e Dia do Eletricista

    Em homenagem ao Dia do Profissional Hidráulico e Dia do Eletricista, o SOE realizou sorteio de churrascos e fez a entrega na casa dos Associados premiados.

    em 21/10/2019 ás 08h58

  • SOE Maringá

    Outubro Rosa – O SOE Maringá entra nesta campanha junto com você

    A cada ano milhares de mulheres são diagnosticadas com câncer de mama, este tipo de câncer é o que mais tem levado as mulheres a óbito no país.

    em 14/10/2019 ás 09h53

  • Dpto. Jurídico - SOE Maringá

    A VITÓRIA DO SOE É A VITÓRIA DO TRABALHADOR

    O Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias de Maringá – SOE, através de seu Departamento Jurídico, o...

    em 30/05/2019 ás 15h05

  • SOE Maringá

    Ministério Público do Trabalho emite Nota Técnica sobre a MP 873/2019

    em 15/05/2019 ás 10h27

  • Equipe do SOE

    SOE faz sorteio em homenagem ao Dia do Trabalhador

    Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o SOE realizou sorteio de churrascos e fez a entrega na casa dos Associados premiados.

    em 04/05/2019 ás 08h53

ENCONTRE-NOS

Avenida Brasil, 4312, Sala 1302 - 13º andar, Maringá - Paraná (44) 3031-9420 (44) 99863-0356 administrativo@soemga.org.br
SOE Maringá 2022 ©