Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá
Natal Encantado do SOE - A CASA DO PAPAI NOEL | Notícias | Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá

Notícias

Natal Encantado do SOE - A CASA DO PAPAI NOEL

Sempre ao final de cada ano, o SOE, juntamente com toda a sua equipe, junta forças com diversos parceiros para realizar a campanha "Natal Encantado do SOE", que contempla os filhos dos associados. Este ano de 2020 devido a PANDEMIA, o evento terá um formato diferente para evitar a propagação do vírus.

SOE Maringá

Publicado em 18/11/2020 ás 08h34

Este ano não haverá o momento de confraternização entre pais e crianças, mas o evento não deixará de ser especial, grandioso e único para todas as crianças que fizerem presente no evento.
Como será o evento?
Será realizado na CASA DO PAPAI NOEL no dia 13/12/2020, no período vespertino, será uma visitação, para que assim todos os convidados não fiquem por muito tempo expostos ao risco de contaminação, entrará na casa do PAPAI NOEL uma família por vez, e todos devem estar usando mascara de proteção, e higienizar as mãos na entrada com Álcool em Gel. Ao entrar na CASA DO PAPAI NOEL, a família poderá tirar fotos registrando o momento mágico e lúdico para as crianças, disponibilizaremos um fotografo profissional que também registra momentos da família com o Papai Noel, essas fotos ficarão disponíveis no APP do SOE, e serão publicadas na página do Facebook do SOE.
Ainda na CASA DO PAPAI NOEL, cada criança que enviou o seu vídeo no APP, receberá das mãos do PAPAI NOEL um lindo presente escolhido especialmente para ela.
Os pais (associado) também receberão um carinho do SOE: uma cesta natalina recheada de gostosuras do natal.
O evento está sendo planejado com muito carinho, e pensando sempre na proteção dos nossos associados, seus filhos, nossos colaboradores, e na sociedade como um todo, pois o momento em que vivemos requer que sejamos conscientes na proteção contra a COVID-19.
Esperamos sua participação, e estamos ansiosos para receber o vídeo do seu filho/sobrinho ou neto!

Acesse agora mesmo o APP no link abaixo e envie o vídeo do seu filho, apesar do ano pouco proveitoso torne este natal em uma data que ficará para sempre na memória dele(a).

Outras Notícias

  • Equipe do SOE

    Equipe do SOE foi às ruas de Paiçandú/PR fazer a alegria da criançada

    Nesta sexta-feira, 17, a equipe do SOE, representada por seu Presidente, Jorge Pedro da Cruz Santos, estiveram nas ruas da cidade de Paiçandú/PR entregando brinquedos, doces e leit...

    em 18/12/2021 ás 11h05

  • Equipe do SOE

    SOE realiza o Natal Encantado 2022

    Neste domingo, 12, o SOE realizou o Natal Encantado 2022, onde todas crianças ganharam um lindo presente direto das mãos do Papai Noel.

    em 13/12/2021 ás 08h00

  • Dpto Juridico SOE Maringá

    Parecer técnico sobre o feriado de carnaval 2022

    Entendemos que esse ano de 2022 não existirá o carnaval, porem, o Direito da folga ainda existe, e caso as empresas queiram abrir nesses dias, necessariamente terão que compensar e...

    em 22/02/2022 ás 14h42

  • Jornal Curto Circuito

    Eleições do SOE Maringá

    Atual direção do Sindicato foi reeleita com mais de 93% dos votos

    em 08/10/2021 ás 14h23

  • Por Davi Macedo

    SOE Maringá conquista 9,4% de aumento salarial

    Índice representa ganho real de 0,5%. Aumento deve ser aplicado já na folha de pagamento de junho.

    em 24/06/2021 ás 10h53

  • Departamento Jurídico - SOE Maringá

    Departamento Jurídico do SOE emite parecer técnico sobre o Feriado de Carnaval

    O departamento jurídico do SOE Maringá, emitiu nesta sexta-feira (12) parecer técnico a respeito do feriado de carnaval.

    em 12/02/2021 ás 15h45

ENCONTRE-NOS

Avenida Brasil, 4312, Sala 1302 - 13º andar, Maringá - Paraná (44) 3031-9420 (44) 99863-0356 administrativo@soemga.org.br
SOE Maringá 2022 ©